quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brasil x Argentina VS Portugal x Alemanha

É até injustiça fazer tal comparação, mas uma afirmação de um amigo me obriga, "Brasil e Argentina realmente é o maior clássico do mundo, muita história e rivalidade". Sei lá, estou ficando louco, o embate das quartas-de-final da Euro 2008 foi a partida da semana que prendeu minha respiração. Façamos uma matemática simples usando alguns dos protagonistas:
Adriano e Robinho + Riquelme e Messi = 0 a 0 digno de reembolso dos ingressos
Cristiano Ronaldo e Deco + Schweinsteiger e Ballack = ESPETÁCULO, do inicio ao fim!

Vale a pena lembrar, mais R$6.605.255,00 somente com a venda de ingressos para os cofres da CBF

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Na minha opinião a seleção brasileira está carente de um “fenômeno”. Jogadores que decidem a partida a qualquer momento, tais como Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, Romário, Rivaldo. Ronaldinho e Kaká estavam fora da seleção por lesão, para mim os dois são fora de série. Estive pensando em Robinho e Luis Fabiano. Ambos são craque, os dois podem decidir um jogo, mas não são de outro mundo, como os citados acima. Estes dois são XXXXX, oscilam, tem dia que destroem o jogo, outra hora, estão perdidos, como aconteceu na partida contra o Paraguai. Falta inspiração para ambos os atacantes.