terça-feira, 2 de setembro de 2008

Little Robin

Caros boêmios,

Robinho conseguiu o que queria, ir disputar o campeonato inglês. Não sob a tutela de Scolari, que dirige o clube onde dinheiro não falta, mas no Manchester City. Lá será companheiro de Jô e Elano.

A mim não interessa os capitulos da novela protagonizada pelo jogador e dirigentes do Chelsea e Real Madrid. Eles que se explodam. Sobrou dinheiro para todo mundo, menos para mim.

Gosto de futebol. Sou fã do inglês há anos, quando todos diziam que era um campeonato de bolas alçadas na área.

A chegada do atacante dá ainda mais brilho a disputa. Não que Robinho seja o grande craque do planeta. Ele ainda está longe disso. Mas é um grande jogador e merece atenção nesta nova fase. Para este boêmio, a diputa da atual temporada (08/09) deve ser a melhor que já vimos. Olhe bem quem deve disputar o caneco: Manchester United, Arsenal, Chelsea e Liverpool. Calma, sei que este palpite é tão básico como apostar no Phelps. Eu não me lembro de ver os elencos destes clubes tão fortes como agora. Vai ser muito bom

E o Machester City. O novo clube de Robinho fez boas contratações, mas ainda precisa de equilibrio. Porém vai dar trabalho, e eu não ficaria surpreso com uma vaga para a próxima Champions League.

Outro coisa: Real Madrid e o Palmeiras (texto abaixo) são vitimas daquele velho e conhecido ditado, "Quem com fogo fere, com fogo será ferido".

Cheers!

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Também chamo a vossa atenção ao Tottenham e ao Newcastle. O primeiro mesmo após perder o melhor jogador, Robbie Keane, apresentou bons jogadores no elenco para esta temporada. O time de Owen, apesar de não brigar pelo título e forte para uma das duas vagas da UEFA e pode ser que surpreenda com a última vaga da Champions. O Man City está entre os quatro grandes e os dois citados acima.