Caros boêmios,
o momento não é dos melhores. Nossas dignissímas autoridades aprovaram a lei seca e no futebol nos resta apenas o Brasileirão, séries A e B (claro) e a Copa Sulamericana. Beber e dirigir não combina. Gosto de cerveja mas tenho que admitir que já passei por algumas (outras não me lembro). Mas aplicar multa de R$1 000 e a suspensão da CNH por um ano é demais. Enquanto o transporte público estiver sucateado e a utilização de táxis é impraticável, há de se repensar caso por caso. O brasileiro está impedido de praticar uma das atividades que mais definem seu carater, o happy hour. Queremos nosso chopp gelado e nossa conversa de boteco! Não sou contra a lei, pelo contrário, mas o Brasil não está preparado para tanto radicalismo.
O outro assunto que nos importa chega à um momento complicado. Abriu-se a janela para transferências na Europa. As revelações estão mostrando seu melhor futebol ao fim do primeiro semestre, mas já é hora de dizer adeus.
Fim da Euro, da Libertadores e da Champions League. Sobra o Brasileiro. Que não costuma ser tão empolgante como defende muita gente. Normalmente dois times brigam pelo título. Outros 4 se contentam com a vaga na libertadores além dos coitados que temem a série B. Ano passado não teve briga pelo título. Alguma emoção por uma vaga na libertadores. A galera se divertiu mesmo foi com o Corinthians. A competição sulamericana do segundo semestre não merece nem atenção.
Boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pelo contrario, o Brasileiro eh um campeonato de muitas emocoes. Alias, esta levando cada vez mais pessoas aos estadios. Portanto, nao de essas afirmacoes sem fundamentos.
Postar um comentário