quinta-feira, 24 de julho de 2008

Três partidas: 15 gols

Caros boêmios,

O Sport bateu o Atlético PR pela contagem mínima. Nas outras duas partidas desta quinta-feira não faltaram gols.

Em Florianópolis, o Grêmio massacrou o Figueira por 7 a 1. Os gaúchos, fortes desde o retorno à série A, tomaram do Flamengo a primeira colocação e brigam para tirar a hegemonia dos paulistas no nacional, que garantiram 11 títulos nas últimas 18 edições, 4 das 5 disputas por pontos corridos. Este ano as coisas têm tudo para mudar. Além dos clubes do Rio Grande do Sul, Cruzeiro e Flamengo estão na briga. Não acredito que o Vitória consiga se manter entre os lideres.

De São Paulo apenas o Tricolor e o Palmeiras são candidatos. Mas as chances do time de Muricy serão reduzidas com possíveis saídas de Hernanes, Alex Silva e Mirada. Do contrário, garante, no mínimo, sua sexta participação seguida na Libertadores da América.

Já o Palestra, que quase se complicou no clássico de seis gols com o Santos, entra no G4. Mas o bom time de Luxemburgo ainda não convence. Os torcedores não podem se iludir com goleada contra o Peixe. A equipe vem apresentando falhas defensivas. Mas garantiu o mais importante, os três pontos. A vitória do Palmeiras foi merecida, mas não se pode esquecer que do outro lado jogava um adversário que vem fazendo de tudo, para trocar de posição com outro Paulista, o Corinthians, lá da série B.

Cheers!

2 comentários:

Unknown disse...

ALEXXXXX MINEIROOOOOOOO!

ARTILHEIRO DO BRASIL E TEM GENTE QUE ACHA VELHO E RUIM....

TA CERTO........BOM É O......

Ivan Alves disse...

O cara eh um grande atacante.
Vao falar que ele fez metade dos gols de penalti, critica injusta. Tem otima presenca de area e cabeceia como poucos.