sexta-feira, 2 de maio de 2008

Qual é a sua musa?


Estava dando uma conferida final em meu último post aqui no "Conversas de boteco", quando algo me chamou a atenção. A proposta do Blog é clara: "Futebol, Mulheres e Cerveja", certo?
Mas afinal, onde estão as mulheres neste espaço, tirando aquela foto com umas gostosas vestidas com roupas de futebol (Conversas de Boteco, 02 de Abril de 2008)?
Resolvi atualizar um dos pontos da trinca que abordamos aqui neste site com algumas musas famosas do futebol paulista. As apresentadoras de TV Adriane Galisteu (Palmeiras), Sabrina Sato (Corinthians) e Luisa Mell (São Paulo) foram as escolhidas da vez. Peço desculpas aos Santistas, mas na minha rápida procura não achei nenhuma famosa para representa-los. Então, resolvi escalar a EX-BBB Juliana Góes que ao menos, é de Santos. E é uma delícia.

Caso tenham mais idéias de musas para próximos posts, estejam à vontade para dar sugestões nos comentários. God bless the soccer and the womans!

Créditos da Fotomontagem: Globoesporte.com, Terra e Playboy®

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Fico com a Luisa Mell, já que ela é a mais gostosa e me excitaria mais ao vê-la com a camisa do São Paulo. Pois não dispensaria as outras, óbvio, pois só arrancaria as roupas escrotas que estão usando e colocaria meu lindo pênis com um botton do São Paulo na cabeça!