terça-feira, 12 de agosto de 2008

A voz de mais um boêmio

Caros boêmios,

Já não era sem tempo. Depois de meses no ar, Nossas Conversas de Boteco tem um texto publicado por um dos seus idealizadores. Seja bem-vindo Dal Borgo.

Faço desta postagem o meu comentário ao que ele, ácido, escreveu.

Sim, a China quer mostrar quem será a primeira potência no mundo. A liderança no quadro de medalhas é simbólica, mas considerada essencial. Para mim, a disputa será a mais apertada das últimas décadas. Sorte dos americanos que têm Phelps. Ainda assim aposto minhas cervejas nos anfitriões.

As emocionantes provas no Cubo são apenas um aperitivo do que ainda está por vir. Logo começa o atletismo e as finais das disputas no vôlei, basquete e futebol.

Leia abaixo o texto de Rodrigo Dal Borgo

Cheers

4 comentários:

Unknown disse...

concordo que a disputa será muito acirrada, porém ainda acredito que os americanos irão vencer!!

O que mais me espanta é a total destruição de recordes mundiais nas provas de natação!! nao é possível q apenas as roupas tecnológicas sejam responsáveis por recordes 2 ou 3 segundos mais baixos que os anteriores!!!
tem dopping aí! hehe

abs

Ivan Alves disse...

Cara eu me fiz a mesma pergunta. Em mais de uma prova, terceiros, quartos e até quintos colocados também derrubaram a marca mundial.

Não acredito em dopping. Aquele maiô faz a diferença sim, especialmente em provas mais longas, as quais a quebra da marca foi mais expressiva, como a de Phelp.

Unknown disse...

Phelps é o cara!!

Thiago Santos disse...

Ácido??? Achei que o Malborão fosse docinho.