quarta-feira, 23 de abril de 2008

PALMEIRAS SUPERIOR

Neste ultimo domingo,dia 20, pudemos observar o que estava claro ao longo do Campeonato Paulista. Palmeiras e São Paulo travaram uma disputa voraz pela vaga na final, para se chegar a um diferencial entre os times era preciso analisar jogador por jogador. O time palestrino foi superior, tanto na individualidade de seus atletas, quanto na emoção mostrada dentro de campo.
Independente de tudo o que foi dito, spray de pimenta no vestiário não impede ninguém de tentar correr atrás do resultado. O tricolor do Morumbi se rendeu as táticas do Vanderlei Luxemburgo e as provocações do Valdívia, esquecendo de mostrar o futebol que os consagrou penta campeões brasileiros.
Comentários a parte, Rogério Ceni nunca deixará de ser o ídolo da torcida são paulina, mas o chute do Léo Lima era defensável, e no segundo gol palmeirense seria mais interessante a tentativa da defesa do que pedir impedimento antes da jogada ser concluída.
O Palmeiras esta praticamente com a taça na mão, e ao São Paulo basta colocar a cabeça no lugar e correr atrás da Libertadores.

Texto: Luis Kallas

2 comentários:

Ivan Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan Alves disse...

Qul é a falha de Rogerio Ceni?

A temporada 2008 está longe de refletir as conquistas do camisa um. Ídolo do time, maior goleiro artilheiro do mundo, capitão, jogador que mais atuou na história do clube e capitão, Ceni têm chamado minha atenção. Não pelas falhas e pelo solitário gol de pênalti, mas por sua apatia dentro de campo. Não o vi envolvido com nenhuma das partidas que assisti. De que mal sofre o goleiro? Desmotivação depois de conquistar tudo pelo time? Idade? ou problemas pessoais? Não sei, mas como fã de esportes espero estar enganado, e que seja apenas má fase.
O texto do Luis expressa bem o que todos viram no domingo. Pimenta à parte, o Verdão foi merecedor, e não há o que contestar!!!

Ivan Alves