sexta-feira, 24 de julho de 2009

Atlético canta de galo

Caros boêmios,

O Atlético-MG passou sufoco mas conseguiu somar mais três pontos e se isolar na liderança do campeonato.

O grande responsável pelo triunfo mineiro foi o goleiro Aranha, que pegou tudo quando o jogo estava empatado e quando o placar mostrava 2 x 1 para o time da casa. Fez um milagre numa cabeçada à queima roupa, aos 46 minutos do segundo tempo.

O duelo no Mineirão também marca o retorno de Renato Gaúcho no comando do Fluminense. O Tricolor jogou bem, num indicio que a equipe deve mesmo melhorar sob o comando do boêmio treinador.

Outro que comemorou três pontos suados foi o Corinthians, que recebeu o bom Vitória da Bahia no Pacaembu. Com a vitória por 2 x 1, o Timão entra no G4 e confirma o discurso da busca pela tríplice coroa.

A exemplo do Mineirão, o destaque do jogo foi um goleiro. Felipe pegou muito, e é o grande responsável pelo sucesso alvinegro. Mais uma vez o Corinthians abriu boa vantagem e se acomodou em campo. A pressão dos baianos foi grande em todo o segundo tempo. Ronaldo e cia falharam em todas as tentativas de contra-ataque, garantindo o sofrimento da Fiel até o apito final.

No Couto Pereira mais um empate na rodada. Coritiba e Sport ficaram no 1 x 1 que não foi bom para ninguém. O Coxa ocupa é o 13º com 15 pontos, enquanto os pernambucanos ocupam a incômoda 16º posição, com os mesmos 12 pontos de Atlético-PR e Botafogo, ambos na zona de rabeixamento.

Cheers!

Nenhum comentário: