quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pulou o muro


Caros boêmios,

Muricy Ramalho assina para ser o técnico do Palmeiras até o fim de 2010. Chega exatamente quando todos davam como certo que o Verdão efetivaria Jorginho no comando da equipe profissional.

O Palestra fica ainda mais forte para a sequência do Brasileiro. Passa a ser, ainda mais, um dos favoritos ao título.

Muricy chega com força para levar seu quarto troféu seguido, o quinto do Palmeiras.

Há muita expectativa com o novo funcionário alvi-verde, que chega ganhando um salário 22 vezes maior que o interino que o precede. Ele é o dono do Brasil na era dos pontos corridos.

E é justamente a taça de campeão brasileiro que a diretoria e torcida palestrina tanto quer. A última conquista foi em 1994, sob o comando do mesmo Luxembrugo, que há menos de um mês era demitido com D maiúsculo.

Já são 15 anos entre aquele caneco e a atual temporada. Longo período, especialmente tendo que assistir a três conquistas dos rivais Corinthians e São Paulo, e duas do Santos.

Houve ainda o ano de 2002, e o rebaixamento.

Muricy que se prepare. São-paulinos e palmeirenses não se parecem em nada. Haverá muita pressão do apaixonado torcedor caso os resultados não venham.

Mesmo tricampeão, o treinador chega substituindo um interino que ia bem como poucos. Entrega-lhe o time, pelo menos, no G4.

Mas Muricy Ramalho que se prepare, vaga na Libertadores é pouco para o Palmeirense.

Cheers!

Nenhum comentário: