quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acabou a depressão

Adriano volta ao Brasil depois dos problemas na Itália (foto: site Lazer Esportes)

Caros boêmios,

Em 7 de abril escrevi neste blog: "(...)se o atleta decidir por encerrar sua trajetória no esporte ainda jovem, por acreditar que será mais feliz de volta às origens, então ele terá meu respeito. Qualquer outra razão merece uma outra reflexão".

Reflito, então.

Dias depois de romper com o Inter de Milão, sem pagar um euro sequer, o jogador Adriano confirma acerto com o Flamengo. O acordo é mais um capítulo negro que um brasileiro protagoniza na história do futebol.

Só sendo Deus para saber se o jogador realmente voltou a ter vontade de jogar bola. A princípio, meus textos não apresentarão o apelido que o atleta ganhou quando era um grande jogador.

Sem a onisciência, restam os fatos. E é com base neles que todos ficam com a impressão de que o golpe aplicado no clube italiano foi friamente articulado por ele e sua trupe. Espero, sinceramente, que o Flamengo só tenha entrado na jogada depois da rescisão de contrato.

O atleta é sem dúvida um grande atacante. Mas eu não gosto desse tipo de comportamento. Não acho que o futebol brasileiro ganhou com seu retorno.

SAIDERA:
o que diabos acontece na Internazionale de Milão? Como é possível que um dos times mais importantes dos mundo perca dois renomados atacantes por que os atletas não suportam mais atuar por lá? Depois de perder o brasileiro, José Mourinho vê o craque Ibrahimovic preparar suas malas sem olhar para trás.

Cheers!

Nenhum comentário: