quinta-feira, 28 de maio de 2009
Brasileiros saem contentes
Caros boêmios,
Dos quatro clubes tupiniquins que jogam as quartas de final da Copa Libertadores, três entraram na noite de quarta-feira. Ainda que dois deles tenham se enfrentado, todos sairam satisfeitos após o apito final.
O Grêmio voltou da Venezuela com um bom empate em 1 x 1 com o Caracas. O time gaúcho suou para arrancar o empate, que lhe garante vaga caso não tome nenhum gol no Olímpico no jogo de volta. Paulo Autuori já pode começar a se preocupar com o adversário da próxima fase.
Cruzeiro x São Paulo jogaram para mais de 50 mil torcedores em Belo Horizonte. O jogo foi bastante disputado, porém fraco tecnicamente e sem maiores emoções. O time da casa pressionou e abriu a contagem com Leonardo Silva, de cabeça. Washington igualou o placar, quebrou o jejum de sete partidas sem marcar e, de quebra, garantiu o almejado gol fora de casa. Como a noite era para a alegria geral, o Cruzeiro foi para cima e conseguiu o gol da vitória com Zé Carlos. O resultado de 2 x 1 dá à Raposa a possibilidade de jogar por qualquer empate na partida decisiva. Para o são-paulino a derrota pela diferença mínima com um tento anotado é encarada de forma positiva, pois, uma vitória por 1 x 0 garante o Tricolor. E o Morumbi estará lotado no dia 17 de junho (acabei de passar em frente ao estádio e as filas já dobravam o quarteirão).
Já o Palmeiras enfrenta hoje o duro Nacional, no Parque Antártica. É imprescíndivel que o Verdão conquiste alguma vantagem. Seu adversário mostrou que é forte em seus domínios e venceu seus três jogos em casa pela fase de grupos (não atuou pelas oitavas beneficiado pela desistência dos clubes mexicanos, a exemplo do São Paulo).
Será que o Palmeiras completa uma rodada feliz para os brazucas?
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário