Caros boêmios,
Nem Corinthians, nem Internacional garantiram vaga para a final da Copa do Brasil. Mas pouca gente ousa dizer o contrário. São favoritos disparados. O Colorado pela vantagem obtida e por que tem um timasso. O Timão porque decide em casa e já deu provas, mesmo sem Ronaldo, que é muito mais time que o Vasco, que terá Carlos Alberto no Pacaembu.
A final: Corinthians x Inter, Inter x Corinthians.
De fato, as duas equipes começaram o torneio como principais candidatos ao título. Confirmaram dentro de campo a superioridade em relação aos adversários.
O Timão passou fácil por seus adversários até aqui. Teve, no máximo, uns 10 minutos de tensão, quando Thiago Neves empatou o jogo no Maracanã. Ontem, no mesmo estádio, agora diante do Vasco, o Corinthians passeou no primeiro tempo, e só não saiu com uma vitória por dois ou mais gols por puro preciosismo dos jogadores. Fez 1 x 0 com Dentinho, perdeu diversas chances de ampliar e permitiu que o adversário crescesse e alcançasse o empate. O resultado não foi festejado, dado a superioridade dos paulistas, mas garante o sono dos corinthianos.
A caminhada do Colorado teve capítulos mais emocionantes. Avançou às semifinais graças ao gol de Andrezinho, aos 44 do segundo tempo, contra o Flamengo, quando a desclassificação parecia certa. Ontem, saiu perdendo do Coritiba, em pleno Beira-Rio. Lutou empatou, virou e ampliou para 3 x 1, resultado que permite qualquer derrota por um gol no jogo de volta, em Curitiba.
SAIDERA: se chegarem às finais, Corinthians e Internacional jogarão a primeira partida com desfalques. André Santos, Nilmar e Kléber estarão à serviço da seleção da CBF. Ontem, Nilmar saiu do jogo lesionado e corre o risco de ser vetado.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário