segunda-feira, 11 de maio de 2009
Nilmar faz gol fenomenal no Pacaembu
Caros boêmios,
Corinthians e Internacional se enfrentaram ontem mais preocupados com o jogo do meio de semana pela Copa do Brasil. O Timão sem nove titulares, o Colorado com todos.
Mesmo atuando no Pacaembu, era óbvio que os visitantes viriam para cima, e mesmo antes da bola rolar todo mundo já sabia quem sairia do estádio com os três pontos. Quando as listas com os 11 jogadores de cada equipe saiu, a pergunta que passou a ser feita era: de quanto o Inter vai ganhar?
O jogo, apesar dos gaúchos terem começado com tudo e logo abrirem o placar, foi fraco.
O badalado time de Tite viu-se encurralado pelos reservas do Corinthians por quase todo o segundo tempo, e por pouco não leva apenas um ponto para casa.
Mas isso tudo virou detalhe depois que Nilmar pegou a bola pela ponta direita e fez uma fila em mais de meia dúzia de corinthianos e mandou para o fundo da rede. Um golaço!
Os 15 mil torcedores tiveram um misto de sentimentos. Saudades, do menino leve e decisivo, e raiva, por saber que o craque custou caro as cofres do clube e foi embora como se nenhum real tivesse sido investido.
Ronaldo de tantos gols estava na boca dos vestiários quando saiu o gol da vitória do Inter. Assistiu à obra de arte e foi embora, como Pelé fez depois do golaço marcado pelo mesmo Fenômeno na Vila.
SAIDERA: coitado do torcedor que foi ao Pacaembu ontem. Deve ter sentido um frio na espinha quando viu a dupla de ataque ser anunciada: Lulinha e Souza.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Golaço! Parecia eu em meus momentos de inspiração.
Nilmar fez esse gol para os gajinas matarem a saudade do craque.
O Lóide é muito fanático. Escreveu um texto sobre o Nilmar, colocou o nome do atacante colorado no título, mas a foto é do Ronaldo.
Vamos São Paulo!!!
Volta por cima e rumo ao hepta!!!
Postar um comentário