Estaria Turkoglu saudando o novo rei da NBA? (foto: globoesporte.com)
G'day folks!
Se nos primeiros jogos das finais, Kobe foi destaque por "chamar" a decisão e ser o principal responsável pela vitória dos Lakers, no segundo jogo a coisa mudou de figura. Em mais um jogo sensacional (não vou cansar de alertar... os playoffs estão realmente brilhantes, sempre decididos no final) em Los Angeles, a bola do jogo, no último segundo, foi para as mãos de Derek Fisher...
Resultado:
http://www.youtube.com/watch?v=vFyv0ASKbh4
Vitória do Nuggets. Série empatada 1 x 1.
Do outro lado do país, parece que LeBron ouviu as críticas que recebeu na primeira partida por não ter tido a iniciativa de definir para o Cavaliers no fim do jogo. E se até hoje, diferenciava-se Kobe do M.V.P pelo poder de decisão no final, o rei de Cleveland rebateu os críticos de maneira simplesmente _ _ _ _ _ _ _ _ _ (não há palavra que defina), confira com seus próprios olhos:
http://www.youtube.com/watch?v=CIZ15LthHiA
Vitória do Cavaliers. Série empatada 1 x 1.
Difícil achar espaço pra comentar tanta coisa... alguns pontos interessantes das finais até aqui:
- Lebron, no último segundo, safou sua equipe de perder os dois jogos em casa e praticamente acabar com o sonho da final.
- Nos dois jogos em Cleveland, o time da casa abriu 16 (jogo 1) e 23 pontos (jogo 2) no segundo quarto... e deixou o Orlando levar o jogo pros momentos finais nas duas oportunidades. Se continuar desligado assim, o M.V.P não será capaz de resolver toda hora... Ou será?!
- Se Lakers e Cavaliers são super dependentes dos seus príncipes, o mesmo parece que pode se dizer do Nuggets em relação a Carmelo Anthony. Ontem, enquanto ele não acordou (só 2 pontos no primeiro quarto), o Nuggets não jogou nada. No final, 34 pontos pra ele e a vitória de seu time.
- Time por time, o grande destaque dessas finais por enquanto é o Orlando Magic, que parece ter o melhor conjunto e jogadores que mesmo não brilhando individualmente, iluminam juntos!
- Palmas pra Turkoglu! Muito constante na defesa e firme nos arremessos, o jogador não é reconhecido por jogadas malabaristas e mirabolantes. Mas faz diferença a favor do Magic. Hoje, meteu 2 bolas no minuto final (uma de 3 e outra de 2 pontos), e só não foi herói porque o outro lado tinha LeBron James.
- Os jogos agora vão pra Orlando e Denver. Serão duas partidas de mando de quadra. Se Lakers e Cavaliers quiserem seguir firmes na luta, precisam vencer pelo menos um jogo! Caso contrário, a situação se complica... E muito.
E vocês? Onde acham que o incrível vai acontecer este ano?
2 comentários:
Esse jogo foi histórico, indescritivel.
Já a partida de domingo foi mais apagada. Os Magics não tiveram problemas ao fim do jogo e venceram por 10 pontos.
NBA Rules!
Pena que os Cleveland perderam né?
Não faltou nossa torcida!!
Postar um comentário