segunda-feira, 15 de junho de 2009
15 vezes Lakers
Caros boêmios,
Foi mais fácil do que todos imaginavam. Com folgados 4 x 1 contra o Orlando Magic, o Los Angeles Lakers conquistou mais um título.
É o 15º campeonato vencido pelo Lakers.
O quarto de Kobe Bryant - todos pelo mesmo time.
E o 10º de Phil Jackson, que conquistou outros seis com o Chicago Bulls de Michael Jordan, e se tornou o maior vencedor da NBA.
O técnico está tranquilo agora que chegou ao topo.
O Lakers ainda precisa de mais duas conquistas para se igualar ao maior vencedor de todos os tempos, o Boston Celtics, dono de 17 títulos.
Já o astro Bryant vai ter que suar um pouco mais se quiser ter seu nome gravado na história perto de outras lendas do esporte.
Ele é um monstro e justamente foi eleito o mais importante das finais.
Contudo, ele alternou seu desempenho no momentos cruciais da campanha do 15º título. Mais errou do que acertou. O quarto jogo era decisivo para as pretensões do Lakers. Depois de abrir 2 x 0, viu o Orlando reagir e vencer a terceira partida. O adversário vinha empolgado para quarta partida, buscando igualar a contagem. Nessa hora, quem brilhou pelo Los Angeles foi Fisher, com cestas incríveis e que definiram a vantagem de 3 x 1.
Ontem Kobe foi bem, assim como o restante do time. Mas, no geral, não brilhou individualmente, como fez Jordan em todos os seus seis títulos pelo Chicago Bulls.
E é a falta de poder de decisão que descredencia Bryant ao posto que ele tanto almeja.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não manjo de basquete, mas sempre que assisto à alguma partida do Bryant vejo show do jogador do Lakers.
Postar um comentário