sexta-feira, 26 de junho de 2009

Medidas desesperadas

Fernando Carvalho motiva adversário com a manobra para pressionar arbitragem

Caros boêmios,

Há pouco tempo, este blogueiro criticava os dirigentes cariocas quando estes davam aulas de como não se portar antes de uma partida decisiva, com declarações que serviam como combustível para o adversário.

Há pouco tempo, também, escrevi sobre a competência dos cartolas do Internacional de Porto Alegre. Numa época mais distante, os bem-ditos do espaço eram os homens fortes do São Paulo.

Pois bem.

Queimei a língua.

Não, os dirigentes cariocas não mudaram de postura e seguem disparados no topo dos mais incompetentes.

Quem deu a rasteira no blogueiro foram os cartolas colorados e os tricolores.

Os são-paulinos por agirem como qualquer outra cúpula ao demitirem o ótimo Muricy Ramalho.

Os gaúchos por tentarem desviar o foco da má fase que o Internacional vive e por tentar pressionar a arbitragem no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Depois da goleada para o Flamengo, parece que os nervos explodiram depois do revés na primeira partida da Recopa, contra a fraca LDU, do Equador. O time perdeu por 1 x 0 em casa e ficou distante de uma taça que já tem até espaço reservado na rica sala de troféus do clube.

D'Alessandro, que não jogou nada contra os equatorianos, saiu reclamando da equipe, gerando mal estar em Tite quando questionado por um repórter se ele concordava com a declaração do argentino.

Depois de perderem por 2 x 0 no Pacaembu, cientes de que enfrentarão uma das melhores defesas do Brasil e o poderoso ataque comandado por Ronaldo, comandados por um treinador que conhece o Inter intimamente, Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, resolveu apelar: disse aos jornalistas que segunda-feira entregará um DVD com os erros de arbitragem que favoreceram o Timão em sua campanha na Copa do Brasil.

Mano Menezes sorri no Parque São Jorge. Ele saberá usar as acusações coloradas para motivar seu grupo, como fez com Ronaldo, quando Leco, do São Paulo, chamou o Fenômeno de ex-jogador pouco antes das semifinais do Campeonato Paulista.

Cheers!

5 comentários:

Thiago Santos disse...

Aposto que esse dvd deve ser honesto, por parte do vice do Inter, e deverá conter inúmeras "falhas" do árbitro a favor da galinhada.

Vamos São Paulo!!!

Thiago Santos disse...

Os caras do inter estão vacilando. Como o Fofômeno não se brinca.

Ivan Alves disse...

Esse dirigente, que era considerado como moderno, age como todos os outros.

Ele está se cagando, sabe que o time ficou distante do trofeu da recopa e da Copa do Brasil.

Além do mais, deve perder Nilmar para algum clube do exterior. O atacante é o principal jogador do clube e sem ele as coisas ficam mais complicadas no Brasileiro.

Anônimo disse...

Entrem no meu blog! florinthians-a-pandora-da-fiel.blogspot.com...os babados mais quentes do Park Saint George!!

Thiago Santos disse...

Concordo. Ele já está arrumando desculpas pela derrota, para não ser crucificado pelo vice no centenário do clube.

Ps.: Esse Malborão só fala merda, hahahahahaha.