G'day folks!
Lugar comum... Sim. Não há como fugir dele nessas finais do basquete americano.
No domingo vimos Kobe jogar muito basquete, pura e simplesmente. Resultado: Vitória do Lakers em Los Angeles. Obviamente recebeu ajuda de seus companheiros, mas mostrou que quando ele está nos seus dias ( o que é quase todo dia ), o Orlando dificilmente vai vencer.
Ontem a noite, no entanto, ele não estava. O jogo 3, em Orlando, se arrastou até o minuto final. Kobe desperdiçou inúmeros lances livres e perdeu bolas bobas. Não preciso nem dizer quem levou o jogo...
E o Orlando Magic respira... 2 a 1 na série a favor do Lakers!
Amanhã o segundo jogo na Flórida e a expectativa, será que Kobe vai ser de novo Kobe, ou será que a série volta pra L.A ? Meu palpite: Lakers vence 4 a 2...
E se tem alguém que pode ou não desbancar esse blogueiro e definir a sorte do maior campeonato de basquete do mundo, esse alguém é o homem: Kobe Bryant.
Troco aqui a frase-propaganda-slogan da NBA (Where will amazing happens this year) :
When will Kobe decide these finals?
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois é. Kobe joga demais. Vi o final da partida e fui dormir sabendo que o que escrevi no texto "substituição" era o mais puro reflexo da realidade.
Vai lutar para ser o número 2 da história do basquete. Jordan assiste às finais tranquilo. Sabe que seu reinado está longe de ser ameaçado, mesmo com o quarto título de Kobe e dos Lakers, dois a menos que o número 1 levou pra casa.
Postar um comentário