Caros boêmios,
Os mais de 50 mil torcedores que foram ao Mineirão para incentivar o Cruzeiro contra o Grêmio viram um grande jogo.
Os donos da casa foram sempre melhores, mas os gaúchos assustavam, e só não abriram o placar por que seus homens de frente foram incompetentes.
A vitória dos mineiros por 3 x 1 foi justa por tudo que apresentaram em campo. O golaço de falta de Souza mantém vivas as esperanças tricolores.
Eu não acredito.
Cruzeiro na final.
SAIDERA: Maxi Lópes foi acusado de racismo por Elicarlos. Ofensas são coisas do esporte, e os argentinos são conhecidos por jogar sujo quando o assunto é desestruturar o adversário. Eu entendo que as provocações são recursos do futebol, tal qual um carrinho ou uma pedalada. Só que preconceito é uma coisa difícil de engolir. Quem já sofreu ofensas por sua cor de pele, nacionalidade ou escolha religiosa sabe como o sangue esquenta instânteneamente. O argentino, acusado de chamar o jogador do Cruzeiro de 'macaco', tentava irritar o adversário, que por sua vez usou a legislação brasileira como contra-ataque. Quem venceu o duelo eu não sei, certo é que a Copa Libertadores ganha mais um triste capítulo em sua bela história. Tudo por que um jogador passou dos limites ao usar um recurso válido em partidas de futebol.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário