quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agropecuária está de volta em 2009

¡Buenas, amigos!

A mais tradicional equipe de futebol amador o Agropecuária, que conta com um título em campanha invicta em pouco mais de um ano de existência, está de volta. O dirigente de futebol do clube e artilheiro do time, Batata, confirmou o retorno às atividades em 2009. Depois de dois anos de ausência, o time, formado por boêmios de carteirinha já tem o seu primeiro desafio anunciado, um amistoso contra o time do bairro de Taipas, que será realizado no dia 02/05. A data e o horário ainda serão confirmados pela diretoria do clube.

O último campeonato disputado pelo Agro foi em 2006, quando ficou na última colocação da Série B do Campeonato Paulista de Futsete, com um retrospecto de 8 derrotas e apenas 11 gols marcados.

Mas dessa vez vai ser diferente afirma o presidente e capitão do Agropecuária, Fernando. "Este ano o Agro vem para sua melhor temporada. Conquistamos um título logo na estreia, mas no campeonato seguinte jogamos mal e sofremos com os horários dos jogos, já que todos os jogadores são boêmios e curtem uma farra na noite anterior. Mas este ano alguns [jogadores] estão em atividade e por isso tenho esperança de um futebol melhor apresentado por eles, e que conquistamos mais um troféu para a coleção".

A habilidade nas cobranças de lateral, as defesas platônicas de Jubão, o famoso círculo impenetrável de Artur, o vômito do Fernando no meio de campo, o inesquecível gol de pênalti do Fujita, os tantos 30 segundos jogados por Lóide, a organização da diretoria, o vira-lata da então namorada do craque Artur invadindo o gramado em meio à partida e o diferenciado e habilidosíssimo craque Xis, foram fatos que marcaram a equipe no futebol, e que trouxeram a carisma de torcedores para a arquibancada, principalmente da sua trocida organizada, conhecidas como "Agrozetes".

Para o zagueiro Lóide a volta do Agropecuária traz mais uma chance ao jogador. "Para mim o retorno do Agro significa a chance de mostrar meu verdadeiro futebol. Espero, dessa vez, conseguir jogar pelo menos uns cinco minutos", brincou Lóide, que em sua partida de estreia recebeu cartão vermelho antes que jogasse o primeiro minuto.

O departamento de futebol está estudando a contratação de novos jogadores, ditos por Batata como grandes reforços. "Estamos entrando em contato com grandes jogadores, vamos oferecer nossa proposta e espero que ocorra tudo bem. Posso garantir que são jogadores talentosos, que com certeza fará do Agro um time mais competitivo", declarou o diretor de futebol e artilheiro da equipe sem citar nomes.

A lista dos jogadores convocados junto com a data e horário do primeiro desafio do Agro será divulgado ainda esta a semana.

Nosotros.

3 comentários:

Thiago Santos disse...

"Ôôôôôôôô, o Agro voltooooooooouuuuuuuu, o Agro voltooooooooouuuuuuuu, o Agro voltooooooooooo ooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Tu, tu, tu, tuuuuuuuuu!!!

Agroooo, a retomada!!!

Rodrigo disse...

Os recordes estão ai para ser batidos. Quem sabe agora vcs conseguem a vice-lanterna e o Loide permanecerá por mais tempo em campo. hahahahaha!!! Muito bom...A minha torcida de Londres está garantida! Posso fazer o intermédio de futuras negociações para a transferência de jogadores a clubes europeus.

Viva o Agro e viva os boêmios boleiros!

Anônimo disse...

Olha, Futebol eu não sei se eles jogam mas as Pernas dos Jogadores como do Fefe são lindas.

Bjs da Agrozete N 1
Adriane Galisteu