quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dever de casa nas coxas

Caros boêmios,

Dentro de campo deu o esperado. Me reservo ao direito de não comentar a atuação da seleção canarinho. O adversário em Porto Alegre não oferece qualidade para analisar o time de Dunga.

Fora das quatro linhas:
Fato 1: o que é aquele cabelo do Luís Fabiano?

Fato 2: os gaúchos que me perdoem, mas a execução dos hinos Nacionais de Peru e Brasil naqueles instrumentos foi bizarra.

Fato 3: por volta dos 10 minutos do segundo tempo dá para escutar a torcida gritando: "ei Galvão, vai tomar no cu". Mauro Naves tentou dar uma força para o camarada, "a torcida pede entrada de Alexandre Pato", disse o repórter.

Fato 4: pqp... como é chata a torcida em jogos da seleção. Independente do
estádio, é sempre a mesma chatisse. Tudo bem que tem o Dunga, Gordinho Gaúcho, Gilberto Silva...

Fato 5: quem é acostumado a frequentar estádios deve ter ficado como eu ao notar que as arquibancadas apresentavam imensos clarões. Eu não li sobre isso, mas ouvi o Galvão Bueno dizer que todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. Daí a minha dúvida: mesmo com as ações de cambistas, a impressão que tive era de que o setor atrás do gol estava praticamente isolado. Posso estar equivocado...

Cheers!

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Só queria deixar um comentário em rrelação à partida da seleção. Eu ouvi "Ei Galvão vai tomar no cu!" e não deu para maquiar.
Outro detalhe: os sulistas me enjoam, menos, claro, as gostosas, mas eles são muito orgulhosos e chatos. No estádio vc pôde ver muitos torcedores com camisas do Internacional e do Grêmio, maioria do Colorado. Ridículo! O jogo era da seleção brasileira. Vê se no jogo aqui em São Paulo a galera vai com camisa do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, ou no Rio, se vão com camisas de times locias, ou em qualquer outro local do Brasil, se for, é um ou outro banana.