terça-feira, 21 de abril de 2009

Considerações do feriado

Caros boêmios,

Depois de três dias sem nenhuma postagem decidi por fazer um resumão.

Paulistão: sobre a classificação do Santos eu destaco Madson como jogador decisivo para o triunfo do Peixe. O frango de Fábio Costa foi bisonho. Diego Souza entra no seleto grupo de jogadores desmiolados que merecem severas punições de seus clubes depois de atos inaceitáveis.

Paulostão 2: como previ e apostei (veja ao lado), o Timão é um dos finalistas do Estadual. O que eu não previ era que o duelo decisivo seria tão fácil para o time de Parque São Jorge. No primeiro tempo o Tricolor até que criou algumas oportunidades, mas no geral não criou grandes problemas ao alvinegro. Vale destacar que essas investidas são-paulinas aconteceram em falhas individuais do capitão Willian, pior jogador do Corinthians. Na etapa final, o Timão passeou em campo. O placar poderia ser bem mais amplo, não fosse o preciosismo dos corinthianos.

Mano Menezes e a Fiel agradecem ao dirigente Leco por provocar o Fenômeno. E olha que ele tinha exemplos fresquinhos do dirigente do Fluminense e do jogador do Botafogo no Rio, que desdenharam do Mengão. O rubronegro calou, dentro de campo, os fanfarrões. Tudo já registrado por este blogueiro.

Nas finais eu aposto no Timão, que deve erguer a taça sem conhecer derrotas na competição.

Sobre o jogo do Rio eu devo uma justificativa. Quando disse que apostava no Fogão eu quis dizer na decisão do estadual, e não Taça Rio. Mantenho meu palpite. Não vi o jogo, mas ouvi que o Mengão mereceu. Será que dessa vez vai Sr. Cuca?

Sport e Inter são campeões em seus estaduais, invictos e de forma antecipada. Destaque para o Internacional, que aplicou sonoros 8 x 1 na final. O centenário promete.

Também não vi o GP da China. Porém, os argumentos dos que choravam contra os difusores caíram todos por terra depois da dobradinha da Red Bull, que não usa difusores. Rubinho, que tem minha torcida, segue na briga.

Acho que é isso.

Cheers!

Nenhum comentário: