Caros boêmios,
Não vi o jogo em que o Porto visitou o Manchester United. Ao assistir os melhores momentos, lamentei por ter perdido a chance de ver um partidão.
Foi um jogo cheio de oportunidades, com destaque para as atuações dos goleiros Helton e Van der Sar. Se os arqueiros não estivessem tão inspirados, certamente o placar, que somou 4 gols teria anotado dois ou três mais.
Confesso que não apostaria nos portugueses. Até ontem. Nenhum outro time que visitou os ingleses jogou tão bem. Saiu na frente, criou chances e mostrou que veio para desbancar os, até então, favoritos à vaga na semi-final. Fico imaginando como seria o resultado se não fosse o presentão que o zagueiro do Porto deu quando seu time vencia por 1 x 0.
Meu palpite para o jogo de volta é um novo empate, desta vez por 1 x1, placar que dá a classificação aos portugueses, campeões em 2004. Mesmo que desclassificado, o time de Cristiano Ronaldo ainda segue como principal equipe do planeta bola.
Na outra partida do dia, bem mais sem graça, empate em 1 x 1 entre Villarreal e Arsenal. No Emirates Stadium, os donos da casa vencem e seguem vivos pelo título inédito.
Hoje mais dois confrontos que prometem:
O Barcelona recebe o Bayern . Favoristismo para os espanhóis que jogam como uma orquestra.
Na inglaterra - que domina a competição - Liverpool e Chelsea medem forças. Se eu fosse você eu apostaria no triunfo do time comandado pelo craque Gerrard.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário