terça-feira, 14 de abril de 2009

Dá pra acreditar?




Caros boêmios,

Essa foi muito boa.

O jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do planeta, declarou que já fumou maconha quando adolescente em seu país, a JAMAICA.

Quem diria hein!?

Saidera: antes dele, outro mais rápido do planeta só que dentro das piscinas, Michael Phelps também foi flagrado dandos uns dois.

E depois a galera fala que drogas e esporte não combinam. Ou outros vem com o discurso que a maconha deixa o sujeito lesado.

Cheers!

3 comentários:

Thiago Santos disse...

Acredito que fumar maconha não favorece a nenhum atleta. Tenho exemplos de amigos que quando fumam perdem noção das habilidades habituais. Na verdade, a erva altera sua percepção, ou seja, é bom para trabalhos detalhados, que exige muita atenção ou uma visão diferente, como a arte.

E outra, na me surpreende esta declaração do Bolt. Quem não fuma maconha na Jamaica?!

Faz parte da religião.

Bom, eu com certeza fumaria também.

Rodrigo disse...

Recordistas mundias, considerados monstros nos esportes que praticam, e ainda fumam a danada! Depois de tanta batalha e estresse para chegar ao estrelato, os atletas precisam de "algunas cositas mas" para relaxar. No caso deles foi a Santa Maria Joana.
Qual é o problema?

Ivan Alves disse...

Esse Thiago Santos não sabe de nada. Fica dando uma de arauto da boa conduta esportiva.

Olha aí, os dois mais velozes do planeta, um nas pistas outro nas piscinas, são usuários da erva. Phelps não engana nem a mãe dele com essa história que aquela vez, a que ele foi flagrado, era sua primeira experiência com a substância.

O Bolt é jamaicano, o que já diz tudo.

Claro que como atletas eles não consomem frequentemente, mas, como disse o cara da cabeça grande ai no outro comentário, nas horas vagas eles dão um ou dois.

Qual é o problema?