segunda-feira, 13 de abril de 2009

Amigos amigos, apostas à parte!

Caros boêmios,

Tem FDP maior do que aquele aposta, perde e não paga?

Pois é. Eu já perdi várias apostas e paguei 98% delas. Aqueles que estão entre os 2% podem ofender-me. Mas minha fase de caloteiro ficou na adolescência, quando, na verdade, eu não dispunha de verba para cumprir com meus compromissos.

On the other hand, já recebi diversos calotes.

Por isso, pensando em você, amigo boêmio e leitor deste embreagado boteco virtual, que abrimos o blog para suas apostas.

Eu e Thiago Santos, vulgo Tontôncio, já temos aí, do lado direto da página, nossas apostas rolando. Ao ser desafiado por um amigo de histórico (em apostas) pouco confiável, mande-nos (ivan1alves@hotmail.com) os nomes dos apostadores, o prêmio e qual a aposta. Feito isto, será publicada no Blog.

Não garantimos que o perdedor irá pagar o que deve. Mas, ao menos, você terá uma prova.

Boas apostas!

Saidera: Malboro, nem adianta vir falar que eu não paguei a nossa última aposta. Assim que você voltar do exterior, eu estarei aqui, pronto para levá-lo para uma bebedeira.

Cheers!

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Esse post é o melhor! Tenho também vários, mas vários corintianos, vulgos Barbies, me devendo cervejas. Desde a época da faculdade, ou seja minha época de ouro das apostas (entre 2004 e 2007) eu não perdi uma aposta naquele recinto. O São Paulo ganhava tudo! E ainda ganha. Mas não por isso, não deixo de apostar no meu time. Porque tenho confiança e sempre esperança da vitória. Estou perdendo uma caixinha para o Lóide, mas tenho certeza que vamos (São Paulo e eu) dar a volta por cima e saborear a doce cerveja de graça. Lóide, se quiser eu dobro a aposta! Vamos São Paulo!!!