Mi amigos! ¿Qué paso com Bayern?
Que o Barcelona tem um excelente time todos nós sabemos. Que joga como uma orquesta, como escreveu meu caro amigo Ivan Alves, todos sabemos. Que tem o melhor poderio ofensivo, alguns duvidam, mas a maioria concorda. Mas o que vimos no duelo contra o Bayern, é que parecia que estavam jogando Barça contra Alavés.
Um time grande, um dos maiores da Europa, com a história rica, não pode jogar do jeito que fez. Atuou como time pequeno. tudo bem que estava sem vários titulares, mas o elenco é bom, e as peças de reposição podiam dar conta do recado. Mas, o que vimos, foi o Barcelona sufocando os alemães, que não conseguiam sair para o jogo, erravam passes e deixavam espaços para os astros da Catalunha mostrar seu futebol.
Foi um massacre!
Logo aos 15 minutos iniciais o placar mostrava 2x0 para os espanhóis, fora o show. A partir daí foi só apreciar os belos passes de Xavi, os lançamentos de Iniesta, os dribles de Messi e a frieza dos goleadores Henry e Eto'o.
O Barcelona matou o jogo no primeiro tempo. Messi, aos oito, Eto´o ampliou aos 12, Messi fez mais um aos 37, e Henry, aos 43 minutos fechou a goleada.
No segundo tempo, a tática foi cadenciar o jogo e atacar aos poucos, para garantir o placar e não sofrer gols.
Agora, é só esperar o vencedor de Liverpool e Chelsea. No primeiro confronto entre as equipes, os Blues levaram a melhor, 3x1 em pleno Anfield Road.
A briga entre os ingleses vai ser boa. Nas outras chaves acho que passam os outros dois ingleses; Arsenal e Manchester United, mas aposto no Barcelona para levar o título mais uma vez. Só uma tragédia tira o troféu dos espanhóis. Como contusão ou suspensão. Porque o banco dos catalães é fraco e o técnico inexperiente. Mas talento a equipe tem de sobra.
Nosotros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário