terça-feira, 14 de abril de 2009

Lusa acusa zagueiro da ponte

Caros boêmios,

O blog ainda não havia se pronunciado no caso Portuguesa de Desportos X Jean, zagueiro da Ponte Preta.

Eu sou defensor do beque. Abaixo segue o relato do jogador em uma entrevista coletiva. O que o jogador descreve, foi exatamente o que vi diversas vezes pela televisão.

"Algumas pessoas não dariam pênalti. Muitos me disseram que a falta foi do Rodrigo Souto, não minha. Eu abri a mão para pegar impulso e subir no lance. Fui empurrado por trás, meu braço ficou estendido e a bola acabou batendo na minha mão. Assim que eu ouvi o apito do árbitro, pensei que ele havia marcado a falta de ataque do Rodrigo. Mas não quero entrar no mérito se ele acertou ou errou. Na minha opinião não foi pênalti".

Cheers!

Um comentário:

Thiago Santos disse...

Essa acusação da diretoria da Portuguesa de Deportos foi uma verdadeira fria.

Os dirigentes não têm nenhuma prova concreta, apenas boatos.

Foi uma brincadeira de mau gosto feita por um inútil, e os portugueses, para variar, acreditaram e pagaram o pato.

A jogada foi com outra qualquer. O jogador foi com a mão na bola, mas foi lance de jogo, Jean não queria perder a partida, acredito eu.

Caso haja provas concretas, estou errado.