domingo, 12 de abril de 2009

Quatro gigantes

Caros boêmios,

As duas partidas da semi-final do campeonato Paulista foram eletrizantes.

Vila e no Pacaembu foram palcos de jogos dignos da história dos quatro maiores clubes de São Paulo, Estado que tem o melhor futebol do país.

Quem visitou foi com uma proposta de jogo mais defensiva, porém, os favoritos São Paulo e Palmeiras não abdicaram do ataque. Corinthians e Santos, apoiados por suas torcidas, fizeram suas melhores atuações no torneio.

Para os jogos de volta tudo está aberto. Palestra e o Tricolor, que têm a vantagem do empate, podem reverter a vantagem perdida. Para ambos, uma simples vitória garante presença na final.

Semana que vem tem mais!

Saidera: os quatro times têm grandes jogadores. Alguns foram essenciais nas partidas.

Destaque para:

Os quatro goleiros. Fabio Costa foi o melhor.
Elias e Cristian pelo Corinthians
Diego Souza pelo Palmeiras
Rogério Ceni, do São Paulo, apesar de duas falhas, pegou outras três bolas que garantiram a vantagem mínima para o segundo jogo.
E, pelo Santos, Kleber Pereira e Neymar

Não entraram em campo:
Ronaldo, Dentinho, Hernanes, Borges e Washington.

Cheers!

2 comentários:

Thiago Santos disse...

O Dentinho até que tentou jogar, é que através da Muralha são-paulina é impossível, mesmo caso o Gorducho. Não sei o que passou pela cabeça do André Dias de derrubar o Gordo naquele lance do cartão. O gorducho não pegava aquela bola nunca! Acho que ele quis descontar a entrada que o Gordo deu. Criminosa, diga-se de passagem. O Ronaldo é outra pessoa, quanto ao comportamento, não é a toa que está trocando mulheres gorgeous por travecos. Carioca filho da p...!!! Ô racinha...

Thiago Santos disse...

Ahhh, esqueci de falar. O Borges entrou em campo. Entrou e perdeu aquele gol incrível! Não era nossa tarde...Domingo que vem tem mais! Êêêêêêêêêêêêê gambá! Pode esperar sua hora vai chegar!