Arshavin foi o destaque do jogo ao marcar quatro gols (foto: uefa.com)
¡Buenas, amigos!
O Liverpool realizou nesta terça-feira no Anfield Road, outro jogo de matar torcedores cardíacos. Os Reds depois de empatar com o Chelsea por 4 a 4, na última quarta-feira e ser eliminado da Champions League, repetiu o placar. Dessa vez foi com o Arsenal, em partida válida pela 33ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.
O time comandado pelo espanhol Rafael Benitéz pressionou o adversário o tempo todo, saiu atrás do placar, empatou, virou o jogo e sofreu novo empate. O nome do jogo foi o russo Arshavin, autor de todos os tentos dos Gunners.
O Liverpool assumiu a liderança do campeonato com 71 pontos, os mesmo que o Manchester United, porém com melhor saldo de gols. Mas resultado não foi bom para o time da cidade dos Beatles, já que os Diabos vermelhos ainda têm duas partidas a fazer e pode se distanciar na liderança.
A maior contratação, em termos financeiros, do Arsenal de todos os tempos justificou as cifras gastas por Arsene Wenger. Arshavin vinha “namorando” a equipe de Londres há um bom tempo, e de fato foi uma excelente aquisição.
O russo não apareceu muito no jogo como fez Fabregas, mas foi muito mais decisivo que o espanhol. Nas quatro vezes em que apareceu meteu a bola na rede.
Outro destaque dos Gunners foi o goleiro Fabianski. O jovem polonês fez defesas difíceis e importantíssimas, e apesar de sofrer quatro gols, salvou seu time diversas vezes.
Saidera: Depois de assistir à essas partidas das equipes inglesas, não resta dúvida em afirmar que o melhor futebol está nas ilhas britânicas, mais precisamente no território da rainha.
E, para sorte do Manchester, adversário do Arsenal na semifinal da Champions League, é que Arshavin não poderá atuar neste confronto, pois participou da competição pelo Zenit. Um jogador só defender um clube na mesma temporada.
Nosotros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário