¡Buenas, amigos!
Recebi a notícia da rescisão de Adriano nesta manhã de sexta-feira com uma certa ironia. Primeiro, o atleta não se apresentou ao clube após o retorno da seleção brasileira, ficou no bairro onde foi criado no Rio de Janeiro tirando “férias”, depois veio a publico dizer estar desconte com a carreira de futebolista e que não quer mais atuar pelo time da capital italiana.
Realmente desconheço seus motivos, mas visto que a rescisão de contrato foi amigável, sendo que a multa era de 200 milhões de euros (cerca de R$ 580 milhões), e o jogador está livre para negociar com qualquer clube, inclusive da Itália, acho que tem coisa aí.
Depois de ler uma entrevista com o procurador/empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, afirmando que o atacante pretende permanecer na Europa, o que eu poderia pensar?
“Ele pensa em Europa, mas acho que vai dar um tempo de Itália. Houve um desgaste muito grande lá, até mesmo com a imprensa. Foram oito anos de Inter de Milão”, explicou Gilmar.
Sem querer acusar, mas apenas supondo, porquê Adriano sairia de uma das melhores cidades da Europa, e logo depois passar um tempo na favela onde nasceu?
Não duvido que o atleta tenha arrumado problemas por onde residia, por isso a mudança de “ares” e uma rescisão amigável com o clube. Muito Suspeito.
Saidera: Adriano, em seus oito anos defendendo a Internazionale foi apelidado carinhosamente pelos torcedores de Imperador. Ele marcou 74 gols com a camisa do clube milanês.
Confira o anúncio feito na íntegra no site da Inter de Milão.
http://www.inter.it/aas/news/reader?N=31290&L=en
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois é. Tive exatamente a mesma desconfiança ao ler essa noticia hoje pela manhã. Muito estranho a Inter liberar o atleta que tem uma multa tão alta. Tudo bem que Adriano deveria receber alguns milhões de euros. Tudo muito estranho!
Postar um comentário