Caros boêmios,
Vejam a manchete que acabo de ler:
Victor Simões:"o Americano é até mais difícil do que o Flamengo"
Daqui de São Paulo, eu, honestamente, não consigo entender as dezenas de afirmações que precedem os clássicos no Rio. Toda véspera de jogo entre dois clubes grandes do Estado é a mesma coisa. Pérolas ditas por técnicos, jogadores ou dirigentes, totalmente sem precendentes.
No Fla-Flu que decidiu uma das semifinais, o dirigente do Fluminense disse que o Flamengo treme. Deu no que deu.
Daí me vem esse Simões, jogador do Botafogo, que decide a Taça Rio com o Rubro Negro, e me solta uma dessas. Juro que eu não entendo...
Será força-tarefa para fazer que o técnico Cuca enfim consiga ser campeão de alguma coisa?
SAIDERA: O departamento de marketing do Flamengo disse que recebeu uma proposta de patrocínio de quase 1 milhão de reais (sem revelar o nome das empresas) para estampar os logotipos nas mangas, peito e costa da camisa rubro-negra. Apenas para o jogo de domingo.
Eles negaram, alegando que há uma mística por trás da camisa do time. Algo parecido com o que o Barcelona sempre fez com seu uniforme. A diferença dos cofres desses dois clubes, porém, é astronômica.
By the way, não foi o Fla quem ficou devendo os salários para os atletas há poucas semanas? Que é o maior devedor entre todos os clubes do país? Que teve que adiantar suas cotas dos direitos de televisão com a Globo para pagar os jogadores?
Esse futebol carioca é um ponto de interrogação para mim.
Cheers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário