terça-feira, 28 de abril de 2009

U.S.A. today!

G'day folks!

Primeira e orgulhosamente gostaria de explicar o porque dessa apresentação tão americanizada em um espaço em que reinam Ronaldos, juízes mau-amados pelo povo, rivalidades homéricas em que muitas vezes a razão se deixa levar pela paixão, e o espírito das cruzadas parece encantar massas sanguinárias que atravessam viadutos, metrôs e pontes para o tão esperado confronto com os inimigos mortais, jovens, como eu e você... simples TORCEDORES.

Precisamos falar línguas diferentes! Não mudar, mas mostrar outras caras, outros mundos. Quando você senta na cadeira do bar, rodeado por amigos e garotas interessantes, você quer mais! Você quer viajar num mundo novo e esquecer algumas coisas que fazem parte do seu dia-a-dia rotineiro, estafantes e monótonas.

Procuramos fantasia... Procuramos nossa própria DISNEYLAND!

É mais ou menos como me sinto quando acompanho a maravilhosa paixão dos americanos por não apenas UM, mas vários esportes! Se você perguntar para um dos filhos do 4 de julho qual o time predileto do sujeito, dificilmente conseguirá ser entendido pelo mesmo.

Estaríamos aqui falando de baseball, basquete, futebol americano, hockey ou até mesmo o soccer (derivação linguística para 7 letras adoradas em terras tupiniquins: FUTEBOL)???

E é assim que me apresento, considere-me seu personal mickey e deixe-me levá-los à terra encantada de uma américa ao mesmo tempo tão perto e tão distante...

Como diriam por aí... LET'S GET READY TO RUMBLE!!!!

Nenhum comentário: